Adelson Freire inicia lançamentos de “Clássicos Acústicos”, pela Uni Records.
Adelson Freire, irmão de Anderson Freire, acaba de lançar uma regravação acústica de “Espírito Santo”, composição de Eyshila, em collab com André e Felipe Existem canções que transcendem o tempo e ultrapassam gerações. A composição “Espírito Santo”, da Eyshila, inaugura o projeto “Clássicos Acústicos” do cantor e compositor Adelso Freire em collab com a dupla André e Felipe, pela Uni Records. Participações especial Além da dupla, esse álbum, que é o primeiro lançamento de Adelson Freire pela gravadora, terá parcerias de Anderson Freire, irmão de Adelso, e Lincoln Baena. O artista conta que para as participações especiais, eles pensaram em amigos que dariam ainda mais brilho às faixas. Quando o amigo diretor da Uni Records, Ivanildo Nunes, citou o nome de André e Felipe, ele conta que não disfarçou que já queria muito. “Eles são pessoas muito queridas e percebo que abraçam a todos, sem medir o que a pessoa pode somar com eles, sempre sinceros e disponíveis”, comenta. Adelson fala sobre os clássicos Como o próprio cantor define, gravar este clássico e os que virão é uma forma de resgatar algumas canções que marcaram épocas. Adelso explica que é importante retornar com elas para transformar muitas outras vidas e enfatiza que essas canções significam tempo de cura, restauração e reencontro com Deus: “A canção ‘Espírito Santo’ foi importante quando precisei clamar por socorro; pude entender que, mesmo em meio a ondas gigantes, é possível descansar, fortalecer a fé e compreender o amor de Deus”. Mais informações sobre o artista Adelso Freire é cantor, compositor, produtor musical, vencedor do Grammy Latino em 2016 e em 2021 pela produção do EP “Seguir Teu Coração”. Indicado também como Artista 2016. Produziu músicas de grandes artistas e sucessos, como “Raridade” do seu irmão Anderson Freire. Este é o primeiro projeto que não foi produzido pelo próprio Adelso. A gravação foi realizada no Dissenso Studio, em São Paulo (SP), com produção musical de André Cavalcante. Direção de vídeo: Bruno Fioravanti. Fonte: Comunhão.com Por: Adriano Ndongo
ENTERTENIMENTOEXCLUSIVOMÚSICA
Victorino Chivembe Katchimbombo
8/14/20232 min read


Adelson Freire, irmão de Anderson Freire, acaba de lançar uma regravação acústica de “Espírito Santo”, composição de Eyshila, em collab com André e Felipe
Existem canções que transcendem o tempo e ultrapassam gerações. A composição “Espírito Santo”, da Eyshila, inaugura o projeto “Clássicos Acústicos” do cantor e compositor Adelso Freire em collab com a dupla André e Felipe, pela Uni Records.
Participações especial
Além da dupla, esse álbum, que é o primeiro lançamento de Adelson Freire pela gravadora, terá parcerias de Anderson Freire, irmão de Adelso, e Lincoln Baena. O artista conta que para as participações especiais, eles pensaram em amigos que dariam ainda mais brilho às faixas. Quando o amigo diretor da Uni Records, Ivanildo Nunes, citou o nome de André e Felipe, ele conta que não disfarçou que já queria muito. “Eles são pessoas muito queridas e percebo que abraçam a todos, sem medir o que a pessoa pode somar com eles, sempre sinceros e disponíveis”, comenta.
Adelson fala sobre os clássicos
Como o próprio cantor define, gravar este clássico e os que virão é uma forma de resgatar algumas canções que marcaram épocas. Adelso explica que é importante retornar com elas para transformar muitas outras vidas e enfatiza que essas canções significam tempo de cura, restauração e reencontro com Deus: “A canção ‘Espírito Santo’ foi importante quando precisei clamar por socorro; pude entender que, mesmo em meio a ondas gigantes, é possível descansar, fortalecer a fé e compreender o amor de Deus”.
Mais informações sobre o artista
Adelso Freire é cantor, compositor, produtor musical, vencedor do Grammy Latino em 2016 e em 2021 pela produção do EP “Seguir Teu Coração”. Indicado também como Artista 2016. Produziu músicas de grandes artistas e sucessos, como “Raridade” do seu irmão Anderson Freire. Este é o primeiro projeto que não foi produzido pelo próprio Adelso. A gravação foi realizada no Dissenso Studio, em São Paulo (SP), com produção musical de André Cavalcante. Direção de vídeo: Bruno Fioravanti.
Fonte: Comunhão.com
Por: Adriano Ndongo