PALAVRA DE DEUS 'O MATERIAL PARA SUA BÊNÇÃO POR PASTOR CHRIS OYAKHILOME DSC. DSC. DD
Sede, pois, cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos... Mas aquele que atenta bem para a perfeita lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse será abençoado em sua ação (Tiago 1:22-25). A Palavra de Deus pode ser confiável; sua integridade é inquestionável. Quando Deus quer fazer algo novo em sua vida, Ele lhe dá a Sua Palavra; Ele traz aquela coisa (seja o que for) para a sua vida por meio de palavras; através de Sua mensagem para você. Sua Palavra é Seu material para abençoá-lo. Cabe a você, portanto, colocar a Palavra em seu espírito; confie e viva na Palavra. Quando Ele quis lançar Abraão a um novo patamar em sua vida, foi por meio de palavras. Ele lhe disse: “Nem o teu nome será mais chamado Abrão, mas o teu nome será Abraão; porque pai de muitas nações te fiz” (Gênesis 17:5). Na mente de Deus, Abraão sendo o pai de muitas nações era um negócio feito. Embora Abraão não tivesse filhos físicos na época, no que dizia respeito a Deus, ele já era pai de muitos, por meio de palavras. Até que Abraão se conectasse com a Palavra de Deus, ele não poderia andar nas bênçãos dela. Ser o pai de muitas nações era o destino de Deus para ele; um destino criado através da Palavra de Deus. Existem pessoas que não estão andando no destino de Deus para suas vidas porque não estão vivendo a Palavra. Não presuma que, desde que Deus tenha dado uma palavra a seu respeito, isso acontecerá; você tem um papel a desempenhar. Você deve crer e agir na Palavra. Você deve se conectar e se alinhar com Sua mensagem para você para experimentar as bênçãos dela. A Bíblia diz: “Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3). Você tem que andar e concordar com Deus para que Suas bênçãos, Sua verdade, Sua Palavra, Sua vontade e propósito sejam cumpridos em sua vida. Você tem que desenvolver sua própria salvação com reverência piedosa (Filipenses 2:12). É o praticante, não o ouvinte da Palavra, que é abençoado. Leia a escritura de abertura novamente.
MISSÕESEXCLUSIVO
Victorino Chivembe Katchimbombo
8/20/20232 min read


Sede, pois, cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos... Mas aquele que atenta bem para a perfeita lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse será abençoado em sua ação (Tiago 1:22-25).
A Palavra de Deus pode ser confiável; sua integridade é inquestionável. Quando Deus quer fazer algo novo em sua vida, Ele lhe dá a Sua Palavra; Ele traz aquela coisa (seja o que for) para a sua vida por meio de palavras; através de Sua mensagem para você. Sua Palavra é Seu material para abençoá-lo. Cabe a você, portanto, colocar a Palavra em seu espírito; confie e viva na Palavra.
Quando Ele quis lançar Abraão a um novo patamar em sua vida, foi por meio de palavras. Ele lhe disse: “Nem o teu nome será mais chamado Abrão, mas o teu nome será Abraão; porque pai de muitas nações te fiz” (Gênesis 17:5). Na mente de Deus, Abraão sendo o pai de muitas nações era um negócio feito. Embora Abraão não tivesse filhos físicos na época, no que dizia respeito a Deus, ele já era pai de muitos, por meio de palavras.
Até que Abraão se conectasse com a Palavra de Deus, ele não poderia andar nas bênçãos dela. Ser o pai de muitas nações era o destino de Deus para ele; um destino criado através da Palavra de Deus. Existem pessoas que não estão andando no destino de Deus para suas vidas porque não estão vivendo a Palavra. Não presuma que, desde que Deus tenha dado uma palavra a seu respeito, isso acontecerá; você tem um papel a desempenhar. Você deve crer e agir na Palavra. Você deve se conectar e se alinhar com Sua mensagem para você para experimentar as bênçãos dela.
A Bíblia diz: “Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3). Você tem que andar e concordar com Deus para que Suas bênçãos, Sua verdade, Sua Palavra, Sua vontade e propósito sejam cumpridos em sua vida. Você tem que desenvolver sua própria salvação com reverência piedosa (Filipenses 2:12). É o praticante, não o ouvinte da Palavra, que é abençoado. Leia a escritura de abertura novamente.